Homem é morto a tiros na região

Por volta das 21h15 de terça-feira (30), uma Equipe Policial de Guaíra,  deslocou até o distrito de Dr. Oliveira Castro onde, segundo o solicitante, havia uma pessoa do sexo masculino que teria sido vítima de disparos de arma de fogo.

No local, encontrava-se no solo um indivíduo, já identificado por familiares. Conforme relato, o homem estava em uma motocicleta quando se aproximou um veículo e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo.

Foi realizado o isolamento, acionados os demais órgãos para os procedimentos.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo.

O corpo da vítima deste homicidio ainda não foi identificado, o caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Guaíra.

O jovem morto tinha 18 anos, seu nome não foi reapassado até o  fechamento desta matéria. 

A qualquer momento mais informação.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!