Homem é morto a tiros no Jardim Panorama, em Toledo

Por volta das 21h40 de quarta-feiora (07), uma Equipe Policial  foi acionada para deslocar na Rua Cezario de Oliveira Cardoso, bairro Jardim Panorama II, em Toledo,  pois no local havia uma vítima de disparos de arma de fogo.

Quando a equipe chegou no local, os Bombeiros e a equipe do SAMU com o médico já estavam no local, e o óbito da vítima de 37 anos,  dos disparos já havia sido constatado.

No local, se fez presente a equipe norte e a equipe do CPU, também a equipe da Policia Civil de toledo. Esta equipe fez o isolamento do local e aguardou até a chegada do IML.

O corpo foi recolhido pelo IML de Toledo, a equipe coletou os dados da vítima e do suposto autor e confeccionou boletim de ocorrência.

A vítima, identificada como Adriano Cezar Hasselbauer.

O ex-marido teria então sacado um revólver e efetuou cinco disparos contra o atual marido da mulher, que foi atingido. Ele tentou correr, mas morreu a poucos metros do local. 

Após o homicídio, o autor teria fugido com o Uno em direção a São Pedro do Iguaçu.

O caso de homicidio esta sendo investigado pela Policia Civil de Toledo.

A qualquer momento mais informação.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!