Foto: ABC Color

Homem é morto com duas facadas nas costas em Ciudad Del Este

Um homem de 31 anos de idade foi morto com uma facada nas costas em uma cancha de voley no Bairro Boqueron II, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo dados fornecidos pela Sub-Comissária da Policia Nacional, o crime teria ocorrido na noite de ontem, sábado 05 de junho de 2021, por volta das 20h:40min, quando o jovem identificado como sendo Pablo Benitez Gonzalez, de 31 anos de idade, estava em uma cancha de voley e teria sido atacado pelas costas com uma faca.

Foram duas perfurações no lado esquerdo das costas da vítima. De pronto a vítima foi socorrido por meios próprios e levado de carro até o Pronto Socorro do Hospital Regional de Ciudad Del Este, onde chegou sem sinal de vida.

O autor do crime fugiu rapidamente, não sendo possível sua identificação. O fato foi comunicado o Departamento de Investigação, Criminalística e Homicídios da Policia Nacional, para o levantamento de evidencias. A promotora do caso ficou a cargo da promotora de plantão Lolia Zunilda Martinez.

 

Com informação de  ABC  e Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!