Foto: Rádio Voz do Sudoeste

Homem é morto com golpes de barra de ferro

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (04), em Coronel Vivida. O Crime aconteceu no Bairro São José Operário, prolongamento da Rua Primo Zeni. Fabio Pinheiro Figueró foi morto brutalmente com uma barra de ferro.

O acusado de cometer o crime foi preso por uma equipe da Polícia Militar. De acordo com a PM, no local do crime a equipe policial foi abordada pela mãe do acusado que informou aos policiais sobre o ocorrido. Ela contou que na casa só estavam o filho dela e a vítima quando se desentenderam.

O acusado confessou o crime e disse que a vítima partiu para cima dele com uma faca. A barra de ferro e a faca foram localizadas próximo ao corpo e serão periciadas. A PM isolou o local até a chegada da Criminalística.

O corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco.

A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

 

 

Informações Rádio Voz do Sudoeste

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!