Foto: Eliandro Santana/Banda B

Homem é morto com tiro na cabeça durante sua festa de aniversário

Um homem de 33 anos foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa, durante sua festa de aniversário. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (2), no Jardim Monza, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Familiares da vítima que estavam na residência presenciaram o crime.

De acordo com testemunhas, o atirador chegou em um veículo Fiat Fiorino de cor branca. "Ele estava dentro da residência, junto com familiares, hoje era o aniversário de 33 anos dele. Então, entrou um indivíduo na casa, não falou nada, só encostou no ombro dele e efetuou o disparo. E ainda levou três celulares de pessoas que estavam lá, não da vítima", contou um investigador da Polícia Civil.

Segundo a polícia, os familiares não conseguiram identificar quem era o invasor. A vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba. Agora, a Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar o autor do crime.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!