Homem é morto com vários golpes de faca na frente da namorada: 'Estava deitado com a cabeça no meu colo'

Um homem de 28 anos foi morto com vários golpes de faca na frente na namorada na tarde de sexta-feira (2), em Maracaju, a 158 km de Campo Grande, no MS.


Segundo a polícia, a namorada de Sebastião do Vale Valensuela, que presenciou o crime, contou que a vítima estava em um sofá, antes de ser morta: "Ele estava deitado com a cabeça no meu colo", afirmou.
Conforme a ocorrência policial, o suspeito pelo crime, é um jovem de 20 anos. Ele foi localizado por policiais militares escondido em um terreno, nas proximidades do local do homicídio. Ele alegou que os dois iniciaram uma discussão e a vítima teria tentado esfaqueá-lo, momento que conseguiu tomar a faca e atingi-lo com vários golpes.
 

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada da vítima informou que Sebastião estava deitado, quando o jovem chegou ao local e o atingiu com vários golpes de faca, sem chance de defesa. Ela ainda afirmou que os dois já tinham se desentendido em outras ocasiões.
Segundo a polícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas encontrou a vítima sem vida.

O caso foi registrado como homicídio simples.

 

Com informação do G1/MS

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!