Homem é morto dentro do veículo no interior de Toledo

Um crime de homicídio foi registrado nesta tarde de quarta-feira (31), próximo a mata dos Macacos, entre Novo Sobradinho e a Linha Floriano, estrada de acesso ao novo lago, sendo que um Ônix, na cor branca, com placas de Itatiaia, Rio de Janeiro, estava estacionado e ligado, o que chamou a atenção de um popular.

Após a chegada dos policias, foi possível encontrar o motorista de aproximadamente 45 anos morto, com um tiro no pescoço. Outras informações, dão conta que uma motocicleta foi vista saindo do local. Equipes da Polícia Militar e Civil permanecem no local, aguardando Perito e o IML.

Em breve mais informações completas deste caso, aguardem.

 

Com informação do Policial Web

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!