Homem é morto em confronto com PM em São Tomé

Um homem morreu em confronto com à Polícia Militar na madrugada de quinta-feira (8) em São Tomé.

Policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo no município, e de posse de informações de que em uma casa abandonada estaria sendo utilizada como local de depósito para objetos furtados e reunião de criminosos, intensificaram o policiamento naquela região.

Os militares adentraram o local para verificação e notaram aproximação de um homem, que vinha da parte de trás do terreno em direção da casa com uma arma de fogo em punho, o qual, ao receber a ordem de abordagem, apontou o revólver para os policiais de maneira hostil, momento que foram efetuados disparos na direção da vítima.

Ainda com a arma em mãos, o homem conseguiu pular uma pequena mureta e acessar uma área na parte externa do imóvel abandonado, momento em que novamente tentou efetuar disparos contra os policiais.

Com a aproximação foi notado que a vítima se encontrava com sinais vitais e foi apreendido com ele um revólver da marca Taurus, calibre 32, com cinco cartuchos, quatro deles intactos e um picotado.

Imediatamente foi solicitado à Central de Operações da Polícia Militar atendimento e socorro, bem como pedido apoio policial no local. Deste modo, compareceram médico e enfermeiros, depois do devido atendimento, foi informado pelos profissionais de saúde que o homem morreu. Por tal motivo, foi isolado o local e acionados os demais órgãos para eventuais perícias.

Após os procedimentos cabíveis, o homem de 26 anos já é conhecido no meio policial, pois possui diversas passagens por furtos qualificados, tráfico de drogas, lesão corporal e, inclusive, em 05/03/2021, foi detido com uma arma de fogo.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!