Homem é preso acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos, em Iporã

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil de Iporã, no Noroeste do Paraná, na tarde de segunda-feira (29), acusado de estuprar a sobrinha, uma menina de 11 anos. As investigações apontaram que os abusos ocorriam há cerca de oito meses.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se aproveitou da proximidade com a vítima para cometer os abusos. Além disso, ele teria enviado fotos nu pelas redes sociais e pedido que a criança lhe mandasse, que na época tinha 10 anos, também lhe mandasse fotos.

Durante as investigações, a polícia ainda apurou que o homem manipulava a sobrinha para que esta não dissesse a ninguém sobre os abusos cometidos por ele.

A Polícia Civil solicitou à Vara Criminal de Iporã a prisão preventiva do acusado e o mandado foi cumprido durante a tarde de segunda-feira. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informação da Catve e Umuarama news

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!