Foto:Portal Nova Santa Rosa

Homem é preso acusado de molestar adolescente de 11 anos em Entre Rios do Oeste

A Polícia Militar de Entre Rios do Oeste recebeu a ligação de uma moradora do município que disse que estava saindo de casa e sua sobrinha de 11 anos, que mora com ela iria ficar, pois estava tendo aula online, ao sair de casa chegou seu ex cunhado, e pediu para entrar e aguardar na residência.

 

 

 

Enquanto a tia estava fora, ela recebeu uma ligação da sobrinha que relatava que o homem havia passado a mão nos seus seios e em suas partes genitais e a forçou a pegar nas suas partes genitais quando ela começou a chorar ele se retirou do local.

 

 

 

A tia informou aos Policia Militar que como ele já não se encontrava mais no local e ela iria com a sobrinha para a delegacia, a equipe informou que já estava deslocando e ao encontrar ela ouviu o relato dela e da sobrinha, de posse de maiores informações ela foi orientada pela equipe a deslocar até ao conselho tutelar, enquanto a equipe realizava patrulhamento nas proximidades logrou êxito em localizar o autor em um bar.

 

 

 

O homem foi indagado e falou que estava ali a muito tempo, depois que havia estado na casa da solicitante anteriormente, o homem acompanhou a equipe até ao destacamento, foi tirado fotos do autor e apresentada a adolescente, que reconheceu sem sombra de dúvidas que era ele que estava em sua residência e afirmou que foi ele quem a molestou e a forçou a pegar nas suas partes genitais.

 

 

 

O homem então foi preso e está a disposição da justiça.

Com informação do Portal Nova Santa Rosa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!