Foto: Portal Cantu

Homem é preso após agredir a esposa com duas crianças no colo

Um homem foi preso no domingo (05) após bater mãe e na esposa no município de Ibema.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma situação de agressão. Chegando no local a esposa do suspeito contou que ele teria lhe empurrado fazendo com que ela caísse ao chão com as duas crianças no colo.

Ele ainda teria puxado os cabelos dela, e quando a mãe dele tentou intervir, teve o antebraço esquerdo ferido pelo filho.

O agressor estava no local no momento em que a polícia chegou, portanto recebeu voz de prisão pelo crime de Violência Doméstica.

O homem e vítimas foram encaminhados para o Destacamento PM de Guaraniaçu e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências judiciárias.

De acordo com a PM, durante o caminho para a delegacia o homem estava agressivo, desferindo chutes e socos no camburão da viatura, causando danos na forração interna da porta do carro.

A polícia ainda disse que, ele fez ameaças contra a mãe, a esposa e contra os policiais. "Eu vou matar vocês dois, assim que chegar na Delegacia quero ver seus nomes e mandar matá-los", disse o suspeito.

Ao chegar na Delegacia o homem foi algemado em local fixo, porém durante a transição de algemas desferiu um tapa no rosto de um dos policiais, sendo então imobilizado e contido.

 

 
 

Informações Portal Cantu

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!