Foto: Catve

Homem é preso após agredir ex-companheira, no Belmonte em Cascavel

Um homem de 35 anos foi preso pela Guarda Municipal, no início da madrugada de segunda-feira (3), após agredir a ex-companheira. O fato foi registrado na Rua Serra de Santana, no Loteamento Belmonte, em Cascavel.

De acordo com a Guarda Municipal, apesar de estarem separados, homem e mulher moram em casas vizinhas. Nesta madrugada, houve uma discussão e a vítima relatou ter sido agredida pelo ex-marido com um soco. O motivo da briga, no entanto, não foi informado.

A GM, então, foi até o endereço e efetuou a prisão do suspeito, que foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e autuado na Lei Maria da Penha.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!