Foto: PP News

Homem é preso após agredir idoso e se passar por policial em Marmeleiro

Um homem invadiu uma casa de um idoso, jogou ele no chão e agrediu com socos e ameaçou no município de Marmeleiro na última sexta-feira (03).

 

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi até casa do agressor e ao ser abordado, ele se identificou como sendo Cabo da Brigada Militar de Santa Catarina, porém não apresentou a carteira funcional.

 

 

 

 

Conforme a PM, ele relatou que não possuía o documento, pois teria servido as Forças Armadas como militar temporário.

 

 

 

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de município, onde poderá responder por lesão corporal, injúria, ameaça, falsa identidade e violação de domicílio.

Com Informações: PP NEWS

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!