Foto: Catve

Homem é preso após furtar celular em posto de combustíveis

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar apontado como autor do furto de um aparelho celular em um posto de combustíveis na Avenida Assunção, nas proximidades do terminal rodoviário de Cascavel, na madrugada de quinta-feira (1°).

De acordo com a PM, o suspeito, que seria morador de rua, se aproveitou da distração da vítima e furtou o celular. A proprietária só foi se dar conta do sumiço do aparelho após deixar o estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e com auxílio do próprio sistema de rastreamento do telefone conseguiu localizar o autor do furto na Avenida Tancredo Neves, já no Bairro Santo Onofre. O andarilho foi detido e conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). Já o celular foi devolvido à proprietária.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!