Foto Catve

Homem é preso com celulares contrabandeados

Na tarde desta terça-feira (08), equipes da Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por contrabando e descaminho.

A situação ocorreu no Km 107 na BR 467, de acordo com a PRF, esta equipe deu ordem de parada ao condutor de uma Montana, que desobedeceu a ordem, acelerando em direção a avenida Jorge Lacerda, em Cascavel.

Dentro da cidade o condutor efetuou diversas manobras perigosas para garantir sua fuga, ultrapassando em locais proibidos, avançando semáforos, colidindo com veículos e avançando sobre pedestres nas calçadas.

A PRF acionou a Policia Militar, e, em certo momento, após avançar um semáforo fechado, a equipe perdeu o veículo em fuga de vista.

Poucos minutos depois a PM localizou o carro e o condutor nas proximidades do 2° Pelotão da 1° Cia do 6° Batalhão.

O condutor da Montana foi detido.

Dentro do veiculo foram localizados 152 Smartphones de procedência paraguaia. O suspeito afirmou que teria pego a mercadoria em Foz do Iguaçu com e traria para Cascavel.

O homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Cascavel, onde responderá pelos crimes de Descaminho, Desobediência e Condução Perigosa.

A polícia militar também fez o registro da ocorrência em seu sistema e acompanharam o registro na Polícia Judiciária.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!