Homem é preso com quatro armas após ameaçar a irmã de morte no Bairro Marrecas

A Polícia Militar recebeu informações na segunda-feira (05), de que uma mulher havia pedido socorro em uma unidade de saúde, após ter sido agredida e ameaçada de morte pelo seu irmão, no bairro Marrecas, em Francisco Beltrão.

Conforme a PM, ela relatou a equipe policial que seu irmão estava armado com um revólver e uma faca. A vítima disse ainda que as armas estavam escondidas no quarto dele, onde mora na mesma casa e que esta não é a primeira vez que ele a ameaça com armas.

Os policiais localizaram o autor e na casa foi apreendido um revólver calibre 32, uma garrucha dois canos calibre 32, duas facas, um cano de espingarda calibre 36, uma coronha de espingarda e alguns cartuchos de calibres diferentes.

O rapaz foi preso e junto com as armas foi entregue na 19ª SDP.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!