Homem é preso em flagrante após fugir de abordagem da PRF e se envolver em acidente em Cascavel

Um homem foi preso em flagrante após fugir de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no km 107 da BR 467, em Cascavel e se envolver em um acidente de trânsito na Rua Jorge Lacerda.

Segundo informações apuradas no local, a abordagem aconteceu porque o veículo estava sem placa e o motorista de 21 anos tentou fugir pois não é habilitado. Durante a fuga bateu contra um Ford Ka, que atravessava a rua. No carro atingido estavam duas crianças de 3 ano e 8 anos e dois adultos de 32 e 34 anos. Ambos receberam atendimento pelas equipes do Siate.

A passageira do veículo foragido, de 21 anos, também precisou de atendimento médico pois se queixava de fortes dores lombares. O motorista foi encaminhado à Delegacia e pode responder por lesão corporal e outros crimes.

Os carros envolvidos ficaram bastante destruídos.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!