Homem é preso pela Policia acusado de agredir a esposa em Marechal Rondon

Por volta das  22h05 de sábado (17), após solicitação via copom, a qua informava que havia sido agredida pelo seu marido, em sua residência localizada na rua das Andorinhas, no Bairro São Francisco em Marechal Cândido Rondon.

A equipe deslocou até o local,  onde a vitima relatou que sofre agressões de seu esposo, que nesta data tiveram um desentendimento e que lhe derrubou no chão, arrastou pelo pescoço até o quarto e lá lhe deu um tapa no rosto, relata que já foi agredida em outras oportunidades e que se chama-se a policia se arrependeria e ele a mataria, momento que saiu de casa e foi na casa de sua mãe nas proximidades de onde acionou o 190.

Diante dos fatos e equipe realizou a abordagem do acusado,  após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, em seguida recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para demais providencias.

Na residência,  haviam duas crianças de 15 anos e 6 anos as quais ficaram aos cuidados de um tio paterno, sendo dispensado a presença do Conselho Tutelar.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!