Homem é preso pela Policia acusado de agredir a irmã e a própria mãe em Marechal Rondon

Uma Equipe Policial foi acionada na quinta-feira (22),  pela central 190 para atendimento de ocorrência em residência, em Marecchal Cândido Rondon, onde vizinhos relatam que haveria uma briga de um casal e as mulheres gritavam por socorro.

No local,  foi conversado com as solicitantes, mãe e irmã do autor,  que relataram a equipe que indivíduo chegou na residência muito alterado e começou a gritar com as solicitantes realizando agressões físicas e psicológicas nas mesmas, a irmã apresentava pequenas escoriações nas pernas e braços devido o autor tê-la empurrado ao chão, uma marca de soco no olho e na cabeça bem como marcas de arranhões no pescoço e barriga e mordida no ante-braço direito.

Já a mãe tinha uma vermelhidão no rosto ao lado esquerdo oriundo de uma chinelada que o autor deu em seu rosto e outras marcas vermelhas nos braços que pareciam socos.

No local, o autor estava muito alterado, falava que queria ser preso, que se fosse preso seria ficha pra ele, na viatura veio chorando e falando palavras desconexas de que pertenceria ao crime, na porta da cadeia dizia ser do comando e que mandava na cadeia, que cadeia é ficha para o mesmo, que "ninguém podia com ele".

O autor estava alterado que segundo ele era devido o consumo de bebida alcoólica.

O homem  foi conduzido no banco de trás da viatura sem o uso de algemas e encaminhado pela Policia até a Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!