Homem é preso pela Policia acusado de agredir e ameaçar a esposa e outras pessoas com arma de fogo em Marechal Rondon

Por volta das 15h40 de domingo (30), a equipe policial foi acionada via central para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, em marechal Cândido Rondon.

No local,  em contato com a solicitante, a mesma relatou que na manhã de ontem, com seu marido e filho, estavam em outra cidade na casa de sua mãe, que após seu marido ter ingerido alguns copos de caipira veio a ter uma discussão com ele por conta da bebida. Após isso decidiram retornar para Marechal onde residem.

A solicitante possui carteira nacional de habilitação, porém ele não deixou ela dirigir. Durante o retorno o marido trafegava em alta velocidade mesmo após pedidos da esposa e filho para diminuir a velocidade. Ao chegar em casa, o suspeito bateu o veículo na entrada da garagem vindo a danificar o para-choque e o farol do veículo, que após o acidente ficou agressivo e começou a ofendê-la e agredi-la com socos, chutes e esganadura, momento em que o filho do casal ligou pedindo socorro para a irmã do pai, a qual reside próximo.

Em contato com a mesma relatou que após receber a ligação juntamente com sua mãe e seu filho foi até a casa de seu irmão para socorrer, ao chegar no local e tentar dialogar com seu irmão também foi agredida, com socos e chutes.

Na sequência o suspeito pegou uma arma de fogo e começou a ameaçar sua esposa e irmã, momento que a mãe dele conseguiu tomar a arma dele e jogar em um lote vazio, que ele logo correu e pegou novamente a arma, porém o mesmo foi para o interior da sua casa e retornou com outra arma de fogo maior. Novamente o suspeito começou a ameaçar quem estava no local, momento em que chegou ao local mais alguns parentes da família, um casal, em um momento de distração do suspeito tentou tomar a arma da mão dele, que durante a ação ocorreu um disparo em direção ao chão, momento em que a viatura policial chegou ao local vindo o suspeito a jogar a arma para dentro de um quarto de ferramentas.

Durante a abordagem ele colaborou com está equipe vindo a mostrar o local onde estava a arma de fogo que jogou pela janela, trata-se de uma espingarda de cor cinza cal. 38, a mesma não possui numeração ou nomenclatura de marca e estava com uma munição cal. 38 deflagrada.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido no banco traseiro da viatura sendo feito uso de algemas para manutenção da segurança da equipe policial bem como do preso.

Foram feitas buscas pela segunda arma, a qual a esposa dele não soube dizer que tipo de arma se tratava, porém não foi encontrada.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!