Homem é preso pela Policia acusado de agredir e ameaçar de morte a amásia em Marechal Rondon

Por volta das 15 horas de domingo (25), a equipe policial recebeu uma ligação via 190 informando que havia um homem agredindo uma mulher em via pública, em Marechal Cândido Rondon.

No local, os policiais entraram em contato com a sra,  a qual informou que foi agredida por seu amasio e teria interesse em representar contra o mesmo.

Foi possível visualizar o autor caminhando a aproximadamente 100 metros do local.

Dado voz de abordagem ao mesmo e feito busca pessoal sem nada de ilícito encontrado.

Ato contínuo foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido o mesmo e a vítima para a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon,  para as providências cabíveis.

A sra apresentava uma lesão do tipo corte no pescoço que segundo a mesma ocorreu enquanto o sr batia a cabeça da vítima em um caminhão estacionado na via.

Relata que as agressões começaram após uma discussão do casal e que o autor inclusive ameaçou a vítima de morte caso fosse preso dizendo a seguinte frase: " da cadeia eu saio mas do caixão você não sai".

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!