Homem é preso pela Policia acusado de agredir e faz ameaças de morte em Guaíra

No Sábado (17),  a equipe policial, atendendo chamado da central 190, deslocou ao endereço em Guaíra, para atendimento de uma situação de violência doméstica.

No local, em contato com a vítima, a mesma relatou que seu marido estava bebendo na casa do vizinho quando ela foi chamá-lo para ir embora pois a filha do casal não estava bem, ele disse que não iria e mandou que ela fosse sozinha, a qual insistiu, momento em que o marido partiu para cima dela derrubando a no chão e agarrando a pelo pescoço (deixando lhe marcas no pescoço, lado direito) em seguida dando-lhe ponta pés nas pernas e barriga, onde a vizinha conseguiu fazer com que o autor cessasse as agressões e disse que ligaria para a polícia, onde o autor disse que bateria nela também.

Ao ver que a vizinha estava ligando para a polícia disse; se a polícia vier aqui eu vou matar seu filho.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao agressor, o qual aparentava estar embriagado, sendo necessário uso moderado da força para conduzir o mesmo ate o camburão da viatura policial.

Foi feito uso de algemas, para resguardar a integridade física da equipe bem como do conduzido.

Em seguida,  autor e vítimas foram conduzidos ao pelotão de Polícia Militar para confecção do presente bou posteriormente encaminhados para a delegacia de polícia civil para demais providências cabíveis.

Quando da confecção do presente bou o preso disse ao policial, não vou ficar preso, vou sair você vai ver, em tom de ameaça.

Além de mostrar um ferimento na mão esquerda o qual o mesmo já havia mostrado a equipe no local do fato, dizendo que sua esposa que havia lhe agredido. Dizendo que os policiais iriam ver, pois ele diria que foi agredido pela equipe policial mostrando assim o ferimento na mão.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!