Homem é preso pela Policia acusado de agredir gestante em Assis Chateaubriand

Por volta das 18h30 de sexta-feira (02), a Polícia Militar foi solicitada na Avenida da Violetas, jd Panorama em Assis Chateubriand.

Segundo a solicitante, qual estava na casa do autor, onde se desentenderam e entraram em em vias de fato, segundo o relato da vítima, o autor teria dado uma pesada acertando sua barriga.

A vitima se encontra com arranhões no pescoço, relata ainda estar gestante de 4 meses.

O noticiado após agredi-la correu para a rua, trajava um shorts vermelho e camisa verde listrada, sendo localizado nas proximidades de onde ocorreu os fatos, que não possuía nada de ilícito, o autor da agressão foi encaminhado a sede da 3ªCia PM, para a confecção do boletim de ocorrência, junto a vítima que foi encaminhada para o hospital para a lavratura do laudo de lesão corporal.

Posteriormente,  vítima e autor foram conduzidos para a 48ª DRP de Assis Chateaubriand, para as providências cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!