Homem é preso pela Policia acusado de agredir idoso de 72 anos em Palotina

Por volta das 18h30 de sábado (08), a equipe RPA da Policia  foi solicitada para deslocar no hospital municipal, em Palotina, pois havia dado entrada um idoso de 72 anos de idade com ferimentos pela região da face.

Equipe no local identificou o senhor, em conversa o mesmo informou que estava jogando sinuca com outro Sr de 43 anos e em determinado momento os mesmos se desentenderam e o outro desferi-o alguns socos em direção ao seu rosto ocasionando lesões e sangramento.

Diante os fatos, a  equipe deslocou ate o bar, o outro Sr estava ainda no local, relatou para a equipe que não se quer encostou na suposta vítima, o mesmo encontrava-se com forte odor etílico e sintomas de embriagues.

Diante a agressão física ao idoso,  conforme prevê no estatuto do idoso, lei 10.741/2003, o outro Sr foi encaminhado para o pelotão de Polícia Militar para confecção do BO posteriormente entregue na delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde ficará a disposição da justiça.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!