Homem é preso pela Policia acusado de agredir jovem em Mercedes

Uma Equipe Policial foi acionada na quinta-feira (22),  pela equipe do conselho tutelar a comparecer na Avenida Willy Barth, em Mercedes, onde no local, conversamos com a solicitante, a qual nos informou que foi agredida pelo seu pai com um soco no lado esquerdo da face abaixo do olho que causou uma lesão avermelhada no local.

Diz ainda que essa agressão aconteceu por que ela não queria que seu pai, levasse mais sua filha de 4 anos para o bar.

Feito a constatação da marca aparente, foi deslocado até o bar onde o autor estava juntamente com sua neta de 4 anos, dado voz de prisão ao mesmo, sendo toda a ação, acompanhada pela equipe do conselho tutelar.

O autor da agressão foi encaminhado a 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon,  para procedimentos cabíveis.

A solicitante diz ainda que isso acontece com frequência e geralmente o autor volta embriagado para casa com a neta e geralmente tarde da noite.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!