Homem é preso pela Policia acusado de efetuar disparo de arma de fogo na orelha de rapaz

Por volta das 20 horas de quinta-feira (01), a equipe da PM foi acionada para comparecer na Rua Azauri Guedes, em Terra Roxa, que no local estava ocorrendo uma discussão com diversas ameaças.

Equipe no local,  foi recebida pela noticiante, passou a relatar que seu vizinho e cônjuge de sua mãe, havia ingerido bebida alcoólica o dia todo e sob efeito de substância ilícita '‘maconha’', estava ameaçando a vizinhança que atiraria contra os mesmos por estarem excluindo-o do convívio.

Na casa da noticiante estava presente um homem, que com toda a discussão e ameaça optou por ir embora para evitar problemas, momento em que o indivíduo que estava provocando a confusão saiu da casa com um facão indo pra cima do senhor que estava indo embora, o qual correu para sua camionete e com a injusta investida, pegou uma arma caseira do tipo garrucha que possuía dentro do carro e efetuou um disparo que atingiu o rosto do indivíduo que estava com o facão, atingindo a lateral do rosto, próximo da orelha.

O indivíduo que foi atingido pelo disparo correu para dentro de casa se trancar, e esconder o facão.

Equipe ciente das informações adentrou a residência e logrou êxito em encontrá-lo nos fundos do lote, escondido em meio a plantação de mandioca em posse de um facão.

De imediato foi solicitado ambulância do Samu que o atendeu e encaminhou-o para o Hospital Municipal de Terra Roxa.

Em seguida foi localizado o autor do disparo nas proximidades, o qual assumiu a responsabilidade e citou que apenas reagiu em sua legitima defesa, diante da injusta investida contra sua pessoa, e também entregou a arma de fogo.

Diante dos fatos, a equipe apreendeu a arma, prendeu o autor e o conduziu até o destacamento PM para confecção do presente boletim de ocorrência, posteriormente encaminhado para a Delegacia de Terra Roxa,  para seguir o procedimento cabível.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!