Homem é preso pela Policia acusado de furtos e agressões em Marechal Rondon

Por volta das 17h30 de sábado (24), uma equipe policial foi acionada a comparecer para atender uma situação de ameaça, em Marechal Cândido Rondon.

No local,  em contato com a solicitante, esta passou a relatar que na data de sexta-feira, após desentendimento com seu companheiro, este teria tentado lhe desferir um golpe de faca, e para se defender, a mesma lesionou o punho direito.

Após indagada sobre o paradeiro do agressor, ela disse que provavelmente estaria na casa do casal.

Ato contínuo foi deslocado ao endereço, e no local abordado o autor, nada de ilícito encontrado em revista pessoal. Após conversa com a solicitante, esta relatou que seu amasio teria aparecido com alguns eletroeletrônicos em casa, autorizando o acesso da Policia à residência.

Em revista ao local foi localizado num guardas roupas os eletroeletrônicos com as mesmas características de um furto qualificado ocorrido durante a madrugada.

Diante os fatos,  foi dado voz de prisão ao agressor e encaminhado para a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon,  para providências.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!