Homem é preso pela Policia acusado de importunação sexual a menor em Guaíra

Por volta das 16 horas de sexta-feira (02), a equipe de serviço, após a central repassar a referida ocorrência, deslocaram onde o solicitante conseguiu abordar e deter o suspeito, que segundo o solicitante  relatou aos policiais, teria ido até sua residência, e feito propostas de cunho sexual para sua filha menor de idade.

Diante dos fatos,  os policiais informaram a Conselheira Tutelar, e em contato com o policial civil,  orientou a fazer a entrega das partes envolvidas na Delegacia de Guaíra, para as providências cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!