Homem é preso pela Policia acusado de jogar cachorros vivos em fossa

Por volta das 17h50 de terça-feira (30), uma equipe policial foi acionada pois, segundo informações preliminares e vídeos encaminhados ao celular da viatura, filhotes de cachorros haviam sido jogados vivos dentro de uma fossa residencial, na localidade da Vila Rural de Terra Roxa.

Diante das denúncias, a equipe acompanhou os solicitantes. Pela casa, ouvia-se latidos de um filhote, ainda dentro da fossa.

Segundo populares, haviam 3 filhotes e 2 destes eles conseguiram resgatar antes da polícia militar chegar, restando apenas 1 para ser socorrido.

Na sequência, os policiais militares e os solicitantes removeram um tampão de concreto da fossa e foi possível retirar o animal recém-nascido.

Os animais, a cachorra e sua prole, foram encaminhados para os devidos cuidados e adoção. Posteriormente, ainda em ocorrência, os policiais militares retornaram ao endereço dos fatos, onde localizaram o autor que, ao visualizar a viatura, saiu de sua residência e tentou correr pelos fundos, porém foi contido e encaminhado para as devidas providências.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!