Homem é preso pela Policia acusado de maus tratos a animal em Guaíra

Por volta das 16h10 de domingo (16), uma Equipe Policial foi acionada através do COPOM da cidade para comparecer no bairro Cristo Rei, em Guaíra.

No local, em conversa com uma mulher, esta informou que sua cachorra estaria solta na rua de sua residência e um homem conhecido, a teria atiçado e posteriormente teria dado algumas pauladas no animal e, após o fato, a teria colocado em um saco e se retirado do local com o animal.

Informou ainda que já não é a primeira vez que o rapaz atiça os animais da rua.

Mencionou ainda que o mesmo morava próximo.

A equipe fez diligências para localizar o autor e, com as características repassadas para Equipe, foi localizado e identificado.

Diante dos fatos, a Equipe confeccionou o B.O e posteriormente foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para os procedimentos cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!