Homem é preso pela Policia acusado de praticar assédio sexual em Toledo

Por volta das 21h45 de domingo (18), uma Equipe Policial foi acionada  via copom para dar atendimento a uma ocorrência, em Toledo, onde no local havia um indivíduo fazendo atos obscenos para uma menor.

Quando a equipe chegou no local, a solicitante disse que no lote tem duas casas, e que o indivíduo que mora na casa dos fundos, estava fazendo atos obscenos há dias, e que na noite de ontem,  estava com sua filha adolescente na sala de casa e o indivíduo estava olhando para elas e estava com o órgão genital para fora da calça se masturbando, que inclusive ele se escorou no tanque da casa dela que fica na área da casa e quebrou a torneira do tanque, momento que a solicitante escutou o barulho e correu para fora da casa e viu o homem com a torneira na mão dizendo que a torneira havia estourado, sendo que o indivíduo estava ainda com as calças abertas.

A mãe da adolescente gritou e o marido dela que estava descansando foi até lá fora ver o que estava ocorrendo, e como já faz dias que os vizinhos vêm falando que o autor espia a menina adolescente tomar banho e se masturba, acabou indo pra cima do indivíduo, que correu para os fundos do lote dentro de sua residência e se trancou.

Quando esta equipe adentrou na residência do acusado, o mesmo estava escondido atrás da porta de um dos cômodos (quarto) com uma faca na mão.

Após a equipe verbalizar por diversas vezes, o indivíduo soltou a faca e veio na direção da equipe, momento que foi necessário uso progressivo da força para contê-lo, imobilizá-lo e algemá-lo, pois ele não acatou as ordens da equipe investindo contra os policiais.

Diante dos fatos, vítimas e autor foram conduzidos até a 20ª SDP de Toledo, para confecção do boletim de ocorrência.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!