Homem é preso pela Policia acusado de tentativa de assalto em Toledo

Por volta das 13h10 de terça-feira (13), após solicitação via telefone de emergência “190”, equipes da Polícia Militar deslocou no bairro Jardim Concórdia, próximo a um local de mata, em Toledo, onde o solicitante havia relatado que fora vítima de uma tentativa de assalto em sua casa e que o autor estava vestido de camiseta vermelha e shorts.

Uma equipe policial militar,  chegou na entrada da propriedade e na beirada do mato se deparou com um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima.

Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca (tipo de açougue) com cabo amarelo.

O abordado foi identificado e recebeu voz de captura.

Após, a equipe policial militar realizou contato com a vítima e essa relatou que estava em sua residência quando o autor lhe chamou e perguntou se ele tinha comida para dar; a vítima respondeu que não.

O autor saiu e logo voltou dizendo que havia sido picado por uma cobra e se a vítima podia levá-lo para o médico; neste momento o autor também pediu um copo de água e quando a vítima entrou na residência para pegar a água, o autor entrou e ficou na sala, e disse a vítima que era um assalto, neste momento estava segurando uma faca na mão; depois o autor sentou-se no sofá e a vítima foi tentar tirar a faca que ele deixou ao lado mas não conseguiu; neste momento o autor pegou a faca e saiu da residência.

A vítima ligou no 190,  para solicitar a presença da equipe policial.

Diante dos fatos autor e vítima foram conduzidos a delegacia de polícia em Toledo,  para os procedimentos de polícia judiciária.  

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!