Homem é preso pela Policia após ameaçar a esposa de morte em Palotina

Por volta das 00h45 de sábado (01), uma Equipe Policial foi  solicitada via Copom a comparecer na Rua Gregário Romanini em Palotina, onde estaria ocorrendo uma briga de casal e a mulher estaria pedindo por socorro.

No local,  foi entrado em contato com a solicitante a qual relatou que após uma discussão com seu esposo o senhor o mesmo pegou uma marreta e correu atrás dela segundo ela para matá-la, que a mesma correu para a casa de uma amiga que é vizinha.

O autor com a marreta arrombou a porta da residência da vizinha, ameaçando todos no local.

Diante dos fatos,  o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Palotina para os procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência confeccionado.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!