Homem é preso pela Policia após ameaçar de morte a esposa em Marechal Cândido Rondon

Por volta das  23h45 de Sábado (17), após solicitação via copom da, a qual relata que seu marido estaria embriagado e tentando arrombar sua residência localizada no final da rua Colombo, em Marechal Cândido Rondon e que estava lhe ofendendo com palavras de baixo calão como: vagabunda, biscate, puta entre outros e lhe ameaçando de morte.

A equipe deslocou até o local,  onde realizou a abordagem do, após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, que durante a abordagem a pessoa de peter estava muito nervoso e alterado, com forte sintomas de embriagues como olhos vermelhos, agressivo, fala enrolada, odor etílico e vestes desarrumadas, vindo a cair sozinho diversas vezes causando lesões nos membros superiores e face, ainda passou a gritar, ameaçar e ofender a equipe policial com palavras de baixo calão como: seus filhas da putas, seus merdas, vou mandar matar vocês e a família de vocês.

A vítima relata que foi agredida em outras ocasiões, diante dos fatos e do desejo em representar criminalmente, recebeu voz de prisão, feito uso de algema conforme sumula vinculante 11 do stf e conduzido até a 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon, para procedimentos.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!