Marcio Cerny/Marechal News

Homem é preso pela Policia após ameaçar mulher grávida e amigas em Marechal Rondon

Por volta das 22h40 de quinta-feira (22), uma Equipe Policial  foi  acionada  via 190 para comparecer na Avenida Rio Grande do Sul, centro de Marechal Cândido Rondon,  nas proximidades de um restaurante.

Segundo a solicitante, um indivíduo chegou no local e começou a preferir ameaças sem motivo aparente.

Em seguida saiu dizendo que iria retornar com uma arma. Logo em seguida voltou fazendo menção de estar armado, que a solicitante e as amigas, saíram correndo em direção ao carro, sendo que o agressor foi atrás e desferiu um chute no veículo.

Equipe no local, realizou abordagem, e identificou o homem, o qual estava em visível estado de embriagues. Segundo relatos,  a solicitante esta gestante.

Diante da vontade da solicitante e de suas amigas em representar contra o agressor, o mesmo foi conduzido a Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon,  para as devidas providências.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!