Homem é preso pela Policia após descumprimento de medida protetiva em Marechal Rondon

Por volta das 11h20 de sábado (17),  uma  Equipe Policial foi acionada pela central de operações para deslocar na rua São Luiz, em Marechal Cândido Rondon.


Segundo informação,  no local estaria ocorrendo um descumprimento de medida protetiva. 


Equipe no local,  em contato com a solicitante,  a mesma informou que seu ex veio até a sua residencia e começou a agredi-la verbalmente dizendo palavras de baixo calão e ameaçando a mesma. 


Informou ainda ter também uma medida protetiva contra ele. Em conversa com o autor o mesmo demonstrou agressividade não acatando a abordagem policial, sendo então solicitado apoio da outra equipe policial, dado voz de prisão pelo descumprimento da medida protetiva e encaminhado até a Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!