Fotos: Marcio Cerny/Marechal News

Homem é preso pela Policia após fugir da Policia com motocicleta irregular em Marechal Rondon

Por volta de 10h10 de sábado (05), uma  equipe policial realizava patrulhamento pela Av. Rio Grande do Sul próximo da esquina com a Rua 2 de Abril, em Marechal Cândido Rondon, quando passou pela equipe uma motocicleta Honda/CG de cor branca que era pilotada por um um homem com cerca de 24 anos, que ao perceber a viatura, acessou a Rua 2 de Abril rapidamente demonstrando nervosismo.

A equipe então foi atrás do veículo para tentar realizar a abordagem, porém devido a sua velocidade só conseguimos se aproximar dele na rua Mato Grosso esquina com a rua Amir Dalla Vechia.

Foi então dado ordem de abordagem através de sinais luminosos (giroflex) e sinais sonoros (sirene) momento em que o mesmo arrancou bruscamente dando fuga da equipe. Foi então iniciado acompanhamento tático pelas ruas da cidade.

O condutor percorreu diversas ruas da região central, de maneira agressiva, cruzando preferenciais, gerando risco para transeuntes e veículos que utilizavam a via, inclusive quase batendo contra um carro em um cruzamento.

Em ato contínuo o mesmo saiu da região central e continuou fuga em direção a Vila Gaucha pela rua São João Del Rey e ao chegar em uma residência da rua São João Del Rey, o mesmo pulou da moto e correu para dentro da casa, sendo acompanhado pela equipe, que diante do flagrante, adentrou a residência e realizou a abordagem do individuo que estava homiziado dentro de um dos quartos.

O condutor da motocicleta relatou a equipe que fugiu por não possuir habilitação, fato constatado ao consultar junto ao sistema Sesp.

A motocicleta foi identificada como sendo Honda CG/150 JOB. A motocicleta apresentava débitos de licenciamento, sendo recolhida ao pátio do Detran.

O jovem por praticar direção perigosa, desobedecer a ordem de abordagem e conduzir veículo automotor sem CNH gerando risco de dano, foi conduzido para a 47 Cadeia Pública do Depen rondonense,  para serem adotadas as medidas cabíveis.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!