Homem é preso pela Policia após invadir a casa da ex-mulher e fazer ameaças em Marechal Rondon

Por volta das 22h55 de quinta-feira (03), uma equipe policial foi acionada via Copom para comparecer em uma residência em Marechal Cândido Rondon, onde a solicitante disse que estava sendo vítima de violência doméstica.

No local, a solicitante relatou que mora há cerca de 04 meses com o companheiro, e que há certo tempo por motivos de agressões verbais e desentendimentos ela vem dizendo a ele que quer se separar e que ele vá embora da casa, que é de propriedade dela.

Relata que na data de quinta-feira,  tiveram outro desentendimento e que ela disse para ele ir embora. Que nesta data, ao chegar em casa por volta das 22h45,  ela encontrou a porta da frente da residência arrombada, e que percebeu que ele estava deitado no sofá.

Então ela disse para ele ir embora, porém o mesmo começou a dizer que não sairia, ficando agressivo com a solicitante.

Equipe no local, os policiais conversaram  com o suspeito, que estava deitado no sofá. Foi indagado sobre os fatos e dito para que o mesmo pegasse seus pertences e procurasse outro lugar para passar a noite, pois a solicitante estava com medo de ficar durante a noite com ele naquela casa.

A pessoa  mostrou-se agressivo, dizendo que não sairia, e passando a chamar a solicitante de “vagabunda”, e ameaçando ainda um policial da equipe.

Foi solicitado apoio da equipe de outra viatura, e então foi dada voz de abordagem novamente a pessoa do suspeito, dizendo para que ele se levantasse e colocasse as mãos na cabeça, sendo que ele se negou, necessitando de uso de força pelas equipes policiais, para realizar busca pessoal nele e para contê-lo.

Foi então necessário uso de algemas para conduzi-lo até a delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Já na delegacia, ele continuou a proferir palavras de ameaça a equipe policial.

Na delegacia a vítima disse que tem intenção de pedir medida protetiva contra o ex-companheiro.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!