Homem é preso pela Policia com arma de fogo em Santa Helena

A equipe PM de Santa Helena foi acionada via ligação 190 por um solicitante o qual relatou residir na linha São Miguelzinho, e que ho pela madrugada um individuo trajando calça jeans preta e casaco preto foi até sua casa de posse de uma arma longa, ameaçando sua família.

Foi deslocado até o local, identificando as vítimas que relataram que o autor das ameaças era uma pessoa conhecido deles, que o mesmo chegou no local de posse de uma arma de fogo, apontando para eles, sem motivo aparente, e em seguida evadiu-se do local, sentido estrada municipal.

Foi realizado buscas no intuito de localizar o autor, populares, os quais não quiseram ser identificados, abordaram a equipe e disseram que o autor estava dormindo no telhado da última casa da rua.

Chegando nessa casa, foi abordado em frente a residencia, uma pessoa o qual identificou-se como proprietário da residência e autorizou a entrada no local.

No telhado foi visualizado um individuo com as características repassadas pelas vítimas, sendo dado voz de abordagem a ele, momento em que o mesmo desceu do telhado, vindo a sofrer uma queda, bem como recusava as ordens da equipe policial, sendo necessário utilizar uso de força moderada para revistá-lo e identificá-lo, fatos esses que resultaram em escoriações pelo corpo.

No telhado foi localizado a arma carabina calibre 22, com silenciador, acessório não permitido, marca made in belgium (escrita semi apagadas, em baixo da alça de mira), sem nº de serie, municiada com 01 cartucho intacto calibre .22, marca CBC.

Foi dado voz de prisão ao autor e ele encaminhado a Delegacia de Policia em Santa Helena,  juntamente com a arma de fogo.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!