Homem é preso pela Policia com arma e munições em Guaíra

Por volta das 22h55 de terça-feira (13), a equipe policial  em a tendimento a determinação da central, deslocou até o centro de Guaíra, onde segundo denúncia anônima havia um homem portando uma arma na cintura.

Equipe no local, abordamos o cidadão com as características repassadas na denúncia, e em revista minuciosa foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo tipo pistola 9mm da marca SIG SAUER modelo P250 municiada com 15 munições 9mm, sendo 09 munições marca CBC LUGER, 03 munições marca IMI LUGER e 03 munições não identificadas.

Diante dos fatos,  foi dado voz de prisão ao mesmo, ditos seus direitos e encaminhado ao pelotão para confecção do boletim de ocorrência e posterior ser entregue na delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!