Homem é preso pela Policia com caminhão furtado em Guaíra

Por volta das 14h40 de quarta-feira (14), após a central receber uma ligação informando que um caminhão M.Benz/Accelo, cor vermelha, fora furtado na cidade de Cascavel-PR, as equipes policiais de serviço iniciaram buscas e após aproximadamente 40 minutos, lograram êxito em localizar o veículo em movimento na BR-163, sendo que após realizar a abordagem, o condutor foi identificado.

Indagado sobre o que fazia com o caminhão, respondeu que pegou para dar um passeio e vender a carga para levantar um dinheiro, pois estava descapitalizado, e posteriormente devolveria o veículo.

Diante dos fatos, o condutor e o caminhão foram conduzidos ao Pelotão de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e na sequência foram entregues na Delegacia de Polícia de Guaíra,  para as providências cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!