Homem é preso pela Policia com caminhão furtado no interior de Toledo

Por volta das  16 horas de sexta-feira (16), uma  equipe policial  recebeu informações sobre um caminhão que provavelmente seria produto de furto, estaria escondido em uma propriedade na zona rural entre Cerro da Lola e km 41, interior de Toledo.

Durante as buscas, os policiais localizaram  o veículo o qual ostentava placas da cidade Guarapuava – Pr, porém numa verificação minuciosa através da numeração do motor, foi constatado que tratava-se de um caminhão produto de furto no estado de Rio Grande do Sul, o qual foi furtado dia 18/02/2021 na cidade de Caxias do Sul, que foi localizado o responsável pelo local, o qual disse que o caminhão foi deixado aos seus cuidados na última sexta-feira, por um homem que não soube informar o nome, o qual lhe pagou a quantia de mil reais para que o caminhão ficasse no local, que acredita que o caminhão seria utilizado para o transporte de cigarro, mas alega desconhecer que tal veículo fosse produto de furto.

Diante dos fatos,  foi dado voz de prisão ao proprietário do local pelo crime de receptação e encaminhado juntamente com o veículo ao 19º Bpm para confecção de documentos pertinentes e posterior encaminhados até a 20ª Sdp de Toledo, para serem adotados os procedimentos legais e cabíveis.

m

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!