Homem é preso pela Policia com defensivos furtados em Terra Roxa

Por volta das 14h30 de terça-feira (20), a equipe policial em patrulhamento na PR364, próximo a estrada de acesso ao Colégio Agrícola, em Terra Roxa, visualizou o veículo Ford/Ka, de cor vermelha.

Segundo informação,  já era de conhecimento desta equipe de que tal veículo era suspeito de cometer furtos em propriedades rurais da região, geralmente subtraindo produtos defensivos agrícolas.

Em abordagem,  o condutor foi qualificado e no porta-malas do veículo havia diversas embalagens de defensivos, sendo: 01 (um) galão de Abamex 5 litros; 01 (uma) caixa de Select fechada, com 4 (quatro) bombas de 5 litros cada; 01 (um) galão de Fox Xpro de 5 litros; 01 (um) galão de Bravonil 720 de 5 litros; 02 (dois) galões de Select; 02 (dois) galões de Lanzar.

Ao ser indagado quanto a procedência do produto, solicitando a nota fiscal, este informou que não possuía nenhum comprovante, pois eram produtos de furto. indagado quanto à propriedade em que furtara os galões, informou a equipe que seriam nos aviários próximo da curva depois da vila São Benedito, em Terra Roxa/PR.

o senhor teria chegado com o veículo Ford/Ka e estacionado no pátio da propriedade e como ninguém o indagou do motivo de estar ali, aproveitou que a porta do barracão estava aberta, subtraiu os galões com defensivos, colocou no porta-malas e retornaria para revender em Cascavel/PR.

Tendo conhecimento do local, equipe deslocou até a propriedade da vítima que confirmou que tais produtos foram furtados do seu barracão.

Diante dos fatos, considerando que o furto ocorrido foi em Terra Roxa,  o veículo Ford/Ka, os defensivos e autor foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!