Homem é preso pela Policia com documentos falsos em Toledo

Por volta das 16h50 de domingo (09), a equipe policial do Subdestacamento de Vila Nova realizou abordagem a algumas pessoas em um estabelecimento comercial, na rua Carlos Oscar Gegnagel, sendo que um dos abordados apresentou como documento para se identificar a sua carteira nacional de habilitação, porém em consulta pelo sistema sesp/intranet pelo nome, não foi constatado como sendo habilitado, sendo então realizada nova consulta pelo número de registro da cnh, sendo constatado que tal número pertence a cnh de outra pessoa. Indagado sobre a procedência do documento, o abordado relatou que um homem da cidade de Toledo/Pr., teria lhe ofertado o documento pelo valor de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais), sendo adquirido o referido documento em 2020.

Sendo assim, foi constatado tratar de um documento falso.

Foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado juntamente com o documento falso para a 20ª SDP de Toledo,  para demais providências cabíveis.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!