Homem é preso pela Policia com mais de meia tonelada de maconha

Nesta quarta-feira 26), os Policiais Militares estavam em patrulhamento por Cidade Gaúcha quando avistaram um veículo Fiat Toro de cor prata adentrar a  Cidade Gaúcha, no Paramá, em alta velocidade, mudando repentinamente sua direção ao perceber a presença policial.

Foi realizada a abordagem do referido veículo e em revista veicular foi constatado que no bagageiro do veículo havia 620kg de substância análoga à maconha.

O condutor de 55 anos informou que teria pegado a droga na cidade de Mundo Novo/MS e que iria levá-la até a cidade Maringá/PR.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto a droga e o veículo para os procedimentos de praxe.

 

Disque denúncia: 181.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!