Homem é preso pela Policia com motocicleta adulterada em Pato Bragado

Em patrulhamento  pela PM de Pato Bragado, na quarta-feira (09), pela rua Albino Paulus, no  loteamento Paulus, foi avistado uma motocicleta Yamaha/YBR 125 Ed, cor vermelha, placa AOM-5948, estacionada no pátio da residência em atitude suspeita.

Ao chegar a placa no sistema foi constatado que a mesma é de uma motocicleta Honda/CG Fan, furtada na cidade de foz do iguaçu no dia 25/09/2018.

Diante da situação a referida motocicleta e o proprietário da residência  foram conduzidos para o DPM de Pato Bragado,  onde foi realizada uma consulta mais detalhada.

Foi constatado que o chassi estava raspado e que o número do motor  se refere a uma motocicleta Yamaha/YBR, placa anr-4067, cidade de Campo Mourão - PR, veículo este baixado Detran.

Após os fatos,  moto e proprietário foram conduzidos pela Policia Militar para a delegacia o Depen de Marechal Cândido Rondon. foi orientado sobre as providencias.

 Foi acionado o guincho para o encaminhamento da motocicleta.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!