Homem é preso pela Policia com motocicleta furtada em Palotina

Por volta das 4h50 de sexta-feira (09),  foi solicitado a equipe policial que comparecesse no bairro Jardim Dallas, em Palotina, pois um homem havia furtado um veículo e foi rendido por populares.

A equipe imediatamente deslocou até o local informado e se deparou com a vítima do furto rendendo o autor.

A vítima informou que acordou com barulho de moto e posteriormente cachorros latindo, e quando olhou para fora de sua residência visualizou dois indivíduos entrando em seu veículo monza de cor cinza que encontrava-se trancado. Imediatamente a vítima correu atrás do veículo, conseguiu retirar de dentro do veículo em movimento o autor.

 Informou ainda que os dois entraram em luta corporal e o segundo indivíduo tentou ajudar autor, entretanto após luta corporal evadiuse do local.

A vítima somente conseguiu render o autor. Em revista pessoal foi encontrado em sua posse uma faca de serra de cozinha, e também a chave da motocicleta de sua propriedade, motocicleta essa que estava estacionada no outro lado da rua, se tratando de uma Sundon Hunter 90.

Diante dos fatos,  o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!