Homem é preso pela Policia Militar acusado de agredir a esposa em Marechal Rondon

Por volta das 1 horas da madrugada de sábado (03), uma Equipe Policial deslocou  onde estaria acontecendo uma situação de violência doméstica, em Marechal Cândido Rondon.

Ao chegar no local,  os policiais entraram  em contato com a solicitante, esta relatou que teria apanhado de seu marido, o SAMU teria sido acionado em razão dos ferimentos na cabeça da vítima.

Esta equipe constatou que a mesma se encontrava visivelmente transtornada, no momento em que a equipe chegou no local, a mesma estava desferindo socos e chutes contra seu marido.

A mulher foi conduzida pela ambulância do Samu para atendimento médico enquanto o homem foi encaminhado para a 47 Cadeia Pública do Depen de Marechal Rondon, para tomada de medidas cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!