Marcio Cerny/Marechal News

Homem é preso pela Polícia Militar acusado de agressão e lesão corporal em Quatro Pontes

Por volta das 19h15 de domingo (02), uma equipe policial foi acionada via Central de Operações para se deslocar o Centro da cidade Quatro Pontes,  onde pessoas estariam em vias de fato.

Viatura no local, foi abordada pela vítima que relatou que estava sozinha em sua residência quando se deparou com seu em amasio que teria adentrado a sua residência sem sua autorização. Disse que este teria dito que estaria a fim de conversar, para que pudessem reatar o seu relacionamento.

Diante da recusa da solicitante, este teria tentado a levar para o quarto, e que logo após isso seu genro chegou ao local e os dois entraram em luta corporal.

Relatou que teria separado a briga, e que o autor teria se desvincilhado saindo para a parte externa da residência quando teria se apossado de uma faca e partido para cima da mesma provocando um corte na mão esquerda entre os dedos médio e anelar. Disse que este teria sido imobilizado por populares. No local a equipe se deparou com o agressor imobilizado e próximo a si foi encontrado uma faca de aproximadamente nove centímetros de lâmina.

Pelo fato da vítima apresentar ferimentos, além de apresentar uma medida protetiva em desfavor do agressor, ambos foram encaminhados para a 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon,  pra os procedimentos de praxe.

O veículo foi encaminhado para o Pátio do Detran em Marechal Rondon,  mediante termo de recolhimento. Em buscas no interior do veículo foi encontrado outra faca de aproximadamente quinze  centimetros de lâmina.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!