Homem é preso pela Policia Militar após descumprir decreto em Marechal Rondon

Por volta das 23h45 de sexta-feira (02), em patrulhamento, foi orientado um casal que estava escorado em um veículo VW Saveiro, foram orientados a deslocarem para suas respectivas residências, uma vez que o toque de recolher já teria ultrapassado as 3 horas, este a princípio teriam acatado a ordem, cerca de 5 minutos esta equipe voltando pela mesma rua encontrou o casal ainda do mesmo modo, em abordagem o senhor identificado, em tom irônico, disse a esta equipe que não poderíamos fazer nada com ele, esta equipe o advertiu para que simplesmente deslocasse para sua residência, novamente o mesmo disse que apenas estava se despedindo de sua amiga e que “logo logo” iria embora, pacientemente esta equipe explicou ao mesmo que "logo logo" era desobediência a uma ordem que lhe fora dada após uma orientação ao qual o mesmo não teria acatado, novamente ele, em tom de deboche, disse, “vocês não podem fazer nada, vão fazer o quê, me prender? então prende que eu quero ver?”.

Deste modo, o mesmo foi conduzido com a utilização de algemas conforme a súmula vinculante 11 do STF, tendo em vista o descumprimento do decreto vigente sobre as medidas sanitárias pertinentes a Covid-19, sendo conduzindo a 47ª Cadeia Pública do Depen  de Marechal Cândido Rondon,  para tomada de medidas cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!